15 Dezembro 2019

Meus Produtos Favoritos para o cabelo em 2019

A gente piscou e 2019 chegou ao fim!  Eu não vi passar, e vocês? 

Durante o ano todo falamos sobre muitas coisas boas, autoestima, maternidade, empoderamento e cuidados capilares! Ufa, quanta troca boa! 


E eu não poderia deixar de dividir por aqui quais foram os meus produtos favoritos da Embelleze para os cuidados com os cachos. 


Teve tanta novidade maravilhosa que confesso que foi difícil escolher. Mas fiz um TOP 3 que não pode faltar na lista de vocês para cachos fortes, com volume, definição e muito brilho. Eu já não vivo sem:


Top 1 – Meu queridinho entre todos foi a Máscara de Tratamento – Novex Meus Cachos Enroladas para cachos e cabelos em transição. Ela é muito maravilhosa, tem aquele poder de desmaiar os fios, cheiro delicioso, liberada e Vegana. Amo a Família completa Novex Meus Cachos Enroladas, a Embelleze caprichou!



Top 2 – Meu finalizador favorito, que é para Day After mas uso até no dia que lavo, vou confessar, Novex Super Babosão Day After Gel tem uma textura perfeita, não pesa, não tira o volume, deixa super levinho o cabelo, refaz os cachos nos dias após a lavagem e ainda tem o poder da Babosa na composição que trata enquanto finaliza.



Top 3 – Para quando o cabelo está debilitado, gritando reconstrução, Meu queridinho é o Novex Doctor Rícino, que tratamento maravilhosooo, ele repara os danos caudados pelo clima , calor do secador e químicas também. É para todos os tipos de cabelo esse tratamento. Também auxilia no crescimento saudável dos fios por que tem o poderoso Óleo de Rícino na composição, além de ser um tratamento prático de 1 min no banho! Muito bom!!!




Pra começar 2020 com tudo no tratamento capilar coloque esse Top 3 da Embelleze você cacheada que será sucesso, as lisas também podem apostar super no Novex Doctor Rícino que é para todo tipo de cabelo! Se joga e arrasa no cabelão mores!!!


Tem no site da Embelleze com aquele descontão usando o meu código: karenportela – (Aqui)


Quero aproveitar pra desejar Boas Festas, muita energia boa, paz, amor em 2020!!!



Até o próxima dica,

Super beijo

Karen Portela 



1xbet