29 Outubro 2019

Volumão ou controlado? Dicas para todas as curvaturas.

Ter cachos é ter um mundo de infinitas possibilidades, a gente pode usar com mais definição se quiser, fazer inúmeros penteados, escovar quando der vontade, volumão, volume controlado. E a resenha de hoje é justamente de produtos pensados nessa liberdade dos cachos! 


Qual é a sua onda??? Você é do time do volumão ou prefere os cachos controlados? A Embelleze pensando nisso criou uma família de produtos para cada curvatura, para a gente não errar nos cuidados e ter fios saudáveis e cachos lindos!  



Novex Meus Cachos Enroladas da Embelleze é uma família de produtos veganos, lançamento do final de setembro, que pude conferir e testar em primeira mão, e é simplesmente maravilhosa!!!  


Tem: 

•Shampoo de Hidratação Vitay Meus Cachos Enroladas 

•Tratamento Condicionante Novex Enroladas 

•Máscara Turbinada Novex Meus Cachos Enroladas 

•Creme para Pentear Novex Meus Cachos Enroladas 

Conheça a sua curvatura para saber qual a família ideal para vocês: 

 A partir do 2A temos o cabelo ondulado, que o nome mesmo já diz, forma leves ondas em formato “S”. De 3A a 3C temos os cacheados que são como molas o 3A ainda possuem um pouco mais de abertura, até o 3C que tem o formato mola mais fechado e o cabelo tende a ser mais cheio. A partir do 4A temos os crespos, que crescem para cima no famoso estilo Black Power, podendo ser frisado ou sem curvatura. 


Cada cabelo requer um tratamento diferente, com mais óleo, menos óleo e essa é a proposta desse novo lançamento maravilhoso! 


Meus Cachos Enroladas – Onduladas: tem Óleo de Moringa, Extrato de Maçã Verde e Óleo de Amêndoas na composição. Hidrata, nutre em especial para os cabelos ondulados. 


Meus Cachos Enroladas – Cacheadas: 

Tem Óleo de Abacate, Óleo de Argan e Queratina Vegetal. Hidrata, nutre e reconstrói, deixando os cachos mais encorpados e brilhantes. 

Meus Cachos Enroladas – Crespas: 

Turbinada com Óleo de Rícino, Óleo de Coco e Óleo de Semente de Manga. Fortalece os fios, hidrata e proporciona emoliencia. 

  


Qual é a sua família de produtos Novex Meus Cachos Enroladas da Embelleze?  



  

Produtos veganos, pensado em cada curvatura com cheirinho incrível e efeito que deixa nossos cabelos divos para curtir o volumão!! 




Tem aqui:  

10% de desconto com o cupom; karenportela  

Até a próxima resenha!!! 

Beijos 

Karen Portela 

1xbet