18 Outubro 2019

Resenha Novex Doctor Rícino

Não é de hoje que a fama do Óleo de Rícino usado para tratamento capilar corre, tudo isso porque ele é poderoso para auxiliar no crescimento e fortalecimento dos fios. A novidade agora é que a Embelleze lançou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Doctor Rícino, que traz todos esses benefícios e muito mais, com praticidade porque a gente não precisa fazer misturinha e o produto tem tecnologia pensada para os cuidados dos cabelos.

Olha essa embalagem super moderna?! O nome também já diz tudo. Toda a proposta desse novo lançamento está incrível!


O Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Doctor Rícino é para dar uma injeção de força nos cabelos, fortalecendo os fios e auxiliando no crescimento saudável. Por que a gente ama um projeto Rapunzel, não é mesmo?!


Óleo de Rícino e seus benefícios

* Estimula o crescimento dos fios

* Reduz queda

* Combate o frizz

* Rico em ômega 6 e 9;

* Rico em ácidos graxos;

* Rico em vitamina E;

* Nutre;

* Hidrata;




Ponto positivo para o produto que é prático para o nosso dia a dia porque não é necessário fazer misturinha, vem tudo prontinho para um tratamento Power em 1 minuto no banho.


O produto é pensado para uma injeção de restauração capilar, para devolver a vida dos cabelos danificados com ação hidronutritiva. Além de estimular o crescimento dos fios e reduzir queda.


Tem uma textura nem tão densa, nem tão fluida, com pouco produto é possível espalhar e ter bastante aproveitamento. A embalagem possui 1kg (que a gente ama, né mores) e posso garantir que rende muiiiiito. Tem cheiro gostoso, suave, não lembra em nada o cheiro do óleo de rícino. E é indicado para todos os tipos de cabelo.

Cabelos mais fortes e saudáveis é tudo de bom para nos sentirmos mais confiantes! E a Embelleze está sempre presente com novidades maravilhosas com essa.


Com certeza Novex Doctor Rícino será um queridinho para que procura um tratamento de força e recuperação dos fios.

Usei durante todo esse mês e amei o Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Doctor Rícino, em especial gravei um vídeo no canal “Arrumem-se Comigo “onde vocês conseguem conferir os resultados:


Novex Doctor Rícino já está disponível em supermercados, farmácias, perfumarias e também no site da Embelleze (aqui) com aquele desconto, basta usar o código: karenportela 


Já testaram essa novidade!!!

Me contem depois!!


Beijokas

Karen Portela



1xbet