21 Abril 2019

Resenha Kit Vitay Ouro da Embelleze.


Muito poder e sedução na resenha de hoje!! Dia 8 de Março a Embelleze fez 50 anos e entre muitos acontecimentos para comemorar essa data, tem um lançamento que é Ouro, já adianto que é um dos produtos mais cheirosos do mercado e vem em dose dupla, um kit de Ouro, Shampoo Vitay mais Tratamento Condicionante Novex, a dupla perfeita. Dessa vez com fragrância importada, para trazer aquela sensação maravilhosa de poder além de deixar um cheirinho maravilhoso nos nossos cabelos!


O Kit Ouro Vitay da Embelleze tem como ativos o Óleo de Argan e a Flor de Lótus, que em especial cuida dos cabelos danificados e opacos por ser altamente nutritivo, a combinação desses dois ativos nobres auxilia no controle de frizz, traz regeneração celular, com ação oxidante e brilho intenso, com certeza será sucesso nos cabelos, opacos, loiros, crespos e ressecados. 


Pude testar e posso dizer?! Um dos produtos para cabelos mais cheirosos que já usei! Delícia demais!!! E o perfume fica nos fios. 


O Ouro Shampoo Vitay é um shampoo hidratante de textura grossinha, perolado, não espuma exageradamente, super hidratante e de cheiro incrível! O Tratamento Condicionante também com Óleo de Argan e Flor de Lótus na composição, tem uma textura bem emoliente o mesmo cheirinho delícia.


O kit Ouro Vitay é perfeito para uma sexta-feira à noite sabe? Ou para aquele dia em que a gente quer seduzir, o cheiro é irresistível o tratamento é maravilhoso, fico na torcida para não ser por tempo limitado, porque com certeza vai para a lista dos meus queridinhos!!!


E vocês já testaram esse lançamento da Embelleze? Experimenta sentir o cheirinho e me conta se não é apaixonante!!!


Para quem já quer ficar por dentro da novidade, no e-commerce da Embelleze (aqui) com o código de desconto: karenportela, você tem 10% nas compras em todo site! Kit Ouro Vitay não pode faltar na sua lista, é maravilhoso demais!!



Um super beijo, 

até o próximo post 

Karen Portela

1xbet