18 Setembro 2018

Como ser Mais? – Maxton de cara nova!

Nós Mulheres estamos sempre em busca de um algo a mais, seja profissionalmente, nas relações pessoais ou buscando evoluir sempre. E a pergunta que fica é “ Como ser Mais? “.


Fiz uma pesquisa breve no Google e olha o resultado.. 



As pesquisas mais relevantes são:

Como ser mais inteligente?

Como ser mais atraente?

Como ser mais confiante?

E são perguntas feitas na maioria por mulheres. Percebe como nosso interior e o que queremos expressar no externo estão ligados?! Não existe futilidade ao associarmos a aparência com nosso conteúdo, existe o cuidado e a sensibilidade que nós mulheres temos, somos visuais e também somos emoção. 


Estamos vivendo uma liberdade que nos transforma e talvez não faça mais sentido o que gostávamos há tempos atrás, os hábitos, os sonhos, a cor de cabelo. Exatamente aqui que eu queria chegar, como você quer se revelar?!


Recentemente pude conhecer o novo visual de Maxton da Embelleze e vi toda uma sensibilidade voltada para essas nossas questões e transformações.


Maxton está de cara nova, deu uma repaginada na embalagem, que ficou linda demais, destaca a personalidade e os cabelos da modelo com cores poderosas e tendência Pantone ao fundo na embalagem, no verso vem com uma foto da personalidade completa da modelo, com direito a look. Também traz à tona esses questionamentos que diariamente fazemos, seja no Google, seja na vida, sobre esse algo a mais que estamos em busca – “como ser mais com…”. Achei a proposta sensacional!


Maxton da Embelleze está toda reformulada, agora tem a tecnologia MaxPlex que preserva a estrutura dos fios, e personalidades lindíssimas feitas a partir de uma pesquisa em tendência mundial.


Eu faço parte da Liga Maxton, representada por mulheres maravilhosas, empoderadas, cada uma no seu estilo, e que ajudam outras mulheres a se encontrar dentro da sua própria personalidade, podendo ser uma Morena Mais Influente, uma Ruiva Mais Enigmática..e fazendo uma junção da nossa personalidade com o que queremos ser, revelando um novo visual!


Estou inspirada a revelar uma mamãe seguidora e fazer uma transformação em vídeo no canal, então acompanhem por lá. 


Já quero me revelar também e você?

Maxton você encontra, em farmácias, supermercados e no e-commerce da Embelleze (aqui)


Beijocas da Ka



1xbet