18 Setembro 2016

Nosso Banheiro Moderno e Retrô

Hoje vim mostrar para vocês a decor do meu banheiro social/banheiro do mozão. Já tem uns 3 anos que nós o decoramos e mesmo precisando de algumas atualizações, de chuveiro, torneira e talvez balcão eu não mudaria nada da decoração. Na verdade vou confessar que ele é bem a minha cara.
Quando decorei pensei naquela misturinha entre o moderno e vintage que eu gosto bastante, toque moderno ficou por conta do geometrismo nas cores preto e branco no toque vintage na moldura do espelho em dourado no estilo mais provençal. Apesar de não ter muito isso de gênero na decoração aqui de casa, digamos que os objetos com estampa de caveira deu o toque masculino.    

A única coisa que é atual esse quadro cheio de grafismo em p&b que é lá da Decohouse.

Ah os acessórios do lavabo em preto e dourado é by Alexandre Herchcovitch para a TokStok, ainda é possível encontra-los nas lojas. 
Esqueci de comentar que a nossa lixeira também faz o estilo vintage/retrô.

Além de um pouco de verde, não poderia faltar um pouco de humor, que ficou por conta desse suporte de papel higiênico (Glue), vai que cola kkk.

E essa é a decor de um dos banheiros daqui de casa, da para conferir mais em um vlog onde fizemos um pequeno tour (aqui). Confira mais sobre os projetinhos e decoração do nosso cafofo no instagram @nanossacasinha .

1xbet