29 Agosto 2014

Look Boho: Paz e Amor e Cerejeiras

No último final de semana rolou por aqui em “Sampa” a festa da cerejeira no Parque do Carmo. O evento é organizado por imigrantes japoneses já a 35 anos, onde se comemora o florescer das cerejeiras, por aqui no inicio de agosto.

Além das lindas árvores o evento conta com muita música japonesa ou músicas interpretadas por japoneses, comidas típicas entre outras atrações.

Fui conferir no último dia, bem no finalzinho mesmo, tudo isso graças a uma leitora querida que me falou do evento (Nicole Metzker).

Meus cachos já estão se desfazendo e como eu acho que ele combina muito com um estilo mais “hippongo”, e eu adoro o boho, fui nesse estilo mesmo.

O clima estava tão gostoso, muitas famílias unidas e com seu pets. Estava super lotado e olha que cheguei lá as 3h. Também encontrei algumas leitoras por lá.

  

Gente esse relóginho com pulseiras é muito amor. Encontrei ele em uma loja na Liberdade e uma vendedora é leitora aqui do blog, conto depois essa semana em vídeo qual foi a loja.

Essa blusa berinjela uma amiga trouxe de fora, ela é de seda pura e é super delicada, eu nunca tinha usado, da “medinho” sabe?! Parece frágil haha. Ela também tem aplicações de paetê de metal cor bronze. 

Pra ficar ligadinho nesse evento, tem pagina no face (Aqui).

Look

Óculos: Marisa

Blusa: Serena Kay

Cinto: Comprei em uma feirinha mística 

Relógio: Comprei na liberdade

Shorts: Topshop

Bolsa: BlueSteel

Botinha:  Petit Jolie

Batom: Jabuticaba ColorTrend Avon 


Foi isso amores!!

Beijokasss