07 Agosto 2014

Lançamento Tropical Colors de oBoticário

Dia 30 (quarta feira passada) no Auditório do Ibirapuera rolou o evento de lançamento da nova coleção primavera/verão MakeB de oBoticário. Com muitas cores envolvidas em tons terrosos e verdes tropicais a coleção leva o nome de Tropical Colors e foi desenvolvida pelo top maquiador Fernando Torquatto. 

O espaço do “Ibira” já é super aconchegante, combinado com a decoração deslumbrante com muito verde e requinte, foi uma das mais bonitas que vi. O bacana é poder associar as tendências de moda, o tropical que será “it” na próxima estação presentes na decoração, na beleza, cabelos e makeup. Telões com muitas cores, samambaias, luminárias retrôs no ambiente e na passarela cabelos cacheados e afros, makeup colorida e iluminada, com performance e muita atitude das modelos. Tipo feras, ferinas e sedutoras. 

A coleção é inspirada na flora e na fauna, algumas das embalagens continuam como as da coleção Barroco Tropical, mas também tem muitas novidades, alegria e exuberância nas cores dos produtos. Estou louca para experimentar.

(foto site Terra)

Bom também rever gente bonita e bacana. Conhecer pessoinhas que já gostamos e só conhecemos pela internet.

Olha só a animação haha!!!

Meu look foi uma mistura, meio romântico, meio dark. Como estou ainda aprendendo a cuidar da nova textura do cabelo, fiz um babyliss que teve efeito Cinderela, não durou por muito tempo perfeitinho.

Abaixo as lindas Evelyn (Babados da Vida haha), Eu, Andreza Goulart e Rayza Nicácio.

Sempre bom encontrar a Ray. Ainda demos uma esticadinha na quinta, não queria deixar ela ir embora haha.

Gente estava divo esse lançamento não estava?! 

Em 1 de Setembro os produtos estarão disponíveis nas lojas de oBoticário em edição limitada. 

Beijokassss


1xbet