20 Janeiro 2014

Look Reveillon

Gente já estamos em 2014.. Cara nem vi 2013 passar, sério!! Só sei que foi especial demais ter vocês comigo, obrigada!!

Hoje venho com o look que usei no Reveillon aqui na Ilha (estou de férias na casa da véia rs). 

Não sou dessas que acredita em superstições, mas escolhi passar de branco porque paz nunca é demais não é mesmo?!! 

Usei top cropped de guipir e hot pants também com detalhe em guipir na cor dourado. De última hora fiz uma guirlanda de flores com o que tinha aqui na casa da mamis.

O calor por aqui esta demais gente.. praia só se for cedinho tipo 7:00 ou ás 18h. Mas foi tudo de bom curtir a virada com a família, entre fogos, pernil e muitos abraços. 

Já desejei tudo de bom pra vocês né?!! Mas não custa desejar novamente.. Feliz 2014 gente!!!

Look

Top Cropped: C&A

Hot Pants: PatBo p/ C&A

Sapatilha: Melissa Campana Fitas


Beijokasss

Karen Portela