18 Setembro 2013

Resenha: Leave in rubi – Glamour Cadiveu

Testei Leave in Rubi Glamour da marca Cadiveu, sem medo posso dizer que é o melhor que já usei, ever!!! Já tive problemas com alguns leave in, como gosto de secar o cabelo após lavar, alguns produtos deixam um aspecto pesado tirando totalmente o balanço dos fios. 

O leave in rubi Glamour tem o melhor cheiro de todos que já senti, alguns dizem ser cheiro de morango, mas para mim é de melancia. Alias é exatamente o cheiro do chiclete Big Big de melancia, muito muito bom, no cabelo o cheiro fica um pouco mais suave mas só pelo cheiro já valeria experimentar.

A textura é super leve fácil de aplicar e espalhar. E o cabelo fica super sedoso e soltinho, foi o que mais levei em consideração. Outro ponto positivo é que ele é também protetor térmico. Além de cuidar dos cabelos quimicamente tratados, com coloração e danificados. Ele super alinha os cabelos evitando os frizz indesejáveis.  

O que diz o rótulo do produto: Condicionador sem enxágue que nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam brilho precioso e glamouroso aos cabelos.   


Composição: 

  1. Micropartículas de Rubi:Responsável pela selagem dos fios. Forma uma barreira protetora, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural.
  2. Cisteína: Aminoácido responsável pela recuperação dos fios, regenerando-os desde seu interior. Estimula o crescimento de fios saudáveis e estimula a atividade celular.
  3. Proteína de Trigo:fortalece, melhora a elasticidade e protege as madeixas dos danos solares.
  4. Proteína de Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo o seu ressecamento.
  5. Aveia: Contém agentes hidratantes, que previnem ressecamentos, deixando os cabelos mais brilhantes. Promove um condicionamento intensivo, desembaraçando e conferindo maciez aos fios.

O produto é o passo 3 de um kit com 4 produtos (Shampoo, condicionador, leave in e finalizador) e da para adquirir o kit ou individual. Tem para vender no Ikesaki (Shopping dos cosméticos) e também na loja virtual Cabeleza. Para quem quiser esta rolando um sorteio de 1 no blog amigo Feminina&Compulsiva. Vale a pena testar, ameiii!! Vai para os favoritos do mês sem duvida!! 

Vou testar outros produtos da Cadeveu que comprei e conto para vocês o que achei. Deixe sua opinião e duvidas nos comentários. 


Beijokasss

Karen Portela

1xbet