22 Setembro 2013

Ficadas e rolos – Você consegue ficar sem se apegar?!

Você consegue ficar e não se apegar?!!


Ana conheceu um carinha tipo boy magia, tudo de bom, do tipo palhaço, alto astral, festeiro e além de tudo gato. Sabe aquele carinha que a maioria das meninas se sentem atraídas, aquele que sabe usar as palavras, o toque e tem um charme irresistível.

Caio é do tipo que adora chamar atenção (e ele é mestre nisso), na balada ele fica rodeado de amigos, em especial de meninas, todos riem de suas piadas e se encantam com seu sorriso. Ana é do tipo quieta que olha em silêncio com a cabeça baixa e quando sorri coloca a mão na boca para esconder a timidez.

Mesmo Caio chamando a atenção de todas as meninas da roda, que ficam o tempo todo chamando-o com gritinhos agudos para dançar, para pegar uma bebida, para contar uma piada. Rola sempre abraços muito íntimos e beijinhos de carinho entre eles, Ana é a única que não participa muito dessa intimidade toda, pode parecer careta mas esse é o jeito dela. E o jeito dela acaba despertando o interesse de Caio, talvez por ele estar acostumado receber atenção das outras, acho que ele já ficou com todas menos Ana. 

Ele não é bobo sabe que Ana é diferente, então armasse de todo romantismo possível para conquista-la e consegue. Claro que depois de algumas tentativas e com aquele charme todo dizendo que ela era especial e que ele estava encantado, etc..

Ana vira o rolo da vez, só que com ela Caio tem um tratamento especial, ele confidencia a ela suas incertezas, dilemas e imperfeições. Claro que com tanta intimidade não teria como ela ser indiferente, ela também de um jeito mais tímido conta seu sonho de escrever um livro, sobre só conseguir dormir de abajur aceso e seu amor por BeeGees. 

Já faz alguns meses que eles estão ficando, ele até já deixou escapar um “eu te amo”, Ana tem os pés no chão apesar de tudo, e responde com um “você é muito especial”. Para ela era um romance tudo o que estavam vivendo, para ele um rolo super especial.

Poderia ser o casal mais fofo do mundo se ele não fosse aquele do começo da historia, então Caio foi a balada sem Ana, as meninas todas empolgadas com gritinhos “sumido”, como sempre, e ele com aquele jeito palhaço e cheio de charme. Na galera agora tem uma nova integrante a Bia que veio do interior e é prima de Julia uma amiga de Caio, sim ele não resistiu uma nova conquista e eles ficaram.

Ana soube da ficada por fotos em uma rede social, para ela era fim, ela não sabia ficar sem se apegar. Caio quis ficar com ela novamente, para ele o rolo deles era muito especial, do jeito dele claro. Ele pediu desculpas, fez juras e disse ser assim um rolo, uma ficada. Ela não estava acostumada com tantas modernidades  mesmo tendo só 19 anos.


E você acha que é possível ter um rolo sem se apegar?!! 



Beijokass

  Karen Portela    

1xbet