10 Abril 2013

Customizando: Ventilador Arco-iris

 Oi Gente, aqui é a Lully <3 O post de hoje é um diy muito fofo.
Eu estou decorando meu quarto, e por isso, estou sempre estudando e procurando por fomas de decoração com preços mais em conta, já que querendo ou não, reformar custa caro.

Então hoje ensinarei para vocês uma forma fácil e barata de ter em seu quarto um ventilador mega fofo que eu apelidei de “ventilador arco-irísem decorrência do efeito colorido que dá nele quando está em funcionamento.
Gostou?! então continue lendo este post.

Materiais:

Vent
ilador
T
inta para plástico ou para tecido
P
incel


Passo a passo

É muito simples e fácil, o processo em si consiste em pintar uma hélice do ventilado de cada cor. O legal é que não é necessário comprar um ventilador novo, você pode usar um velho que esteja ai largado na sua casa, usei para minha experiência um ventilado que já havia virado sucata rsrs, e ainda assim o resultado foi mega satisfatório. 

Deve-se pintar uma hélice de cada cor, não existe cores obrigatórias, mas tente colocar as cores o mais diferente possível uma da outra, por exemplo, rosa e verde, assim quando o ventilador estiver em funcionamento, em decorrência da velocidade das hélices coloridas, será gerada uma nova cor com a fusão das duas.

Essa é uma alternativa e tanto, para quem quer uma decoração fofa sem ter que gastar todas as suas economias.
Espero que gostem e que tentem fazer, qualquer dúvida podem deixar um comentário.                                                                             

Beeeeeeeeijos

                                                             Lully Mel