12 Fevereiro 2013

Customizando: Anel com pastilhas de vidro

Oi Gente, aqui é a Lully <3
Hoje vim trazer o segundo post da coluna “customizando” aqui no blog Pequena Notavel. Como sei que a maioria das mulheres são loucas por acessórios e nem sempre encontram aquela peça que procuram para compor  o look, irei ensinar para vocês como fazer um lindo anel com pastilhas de vidro. Sabe aqueles pastilhas compradas para colocar na parede do banheiro ou da cozinha da sua casa? Agora elas irão virar lindos anéis e das mais diversas cores, gostou? Então continue lendo este post. 


Materiais:

Base para anel (encontrada em lojas de artigos para produção de bijuterias).
Cola Super Bonde (aquela cola-tudo).
Pastilhas de vidro
Esmalte preto.

 Antes de mais nada selecione a pastilha que deseja usar, nesta hora é necessario ter bom senso e não escolher um pastilha enorme, escolha uma que de adeque ao tamanho de suas mão.

 Feito isso pinte a parte inferior da pastilha, aquela que normalmente é colada na parede ou no piso, pintando a parte de baixo da uma efeito de reflexo e fecha mais o brilho na parte superior da pastilha.

Após a secagem do esmalte, cole com “Cola Super Bonde” a pastilha na base do anel, aguarde secar e pronto. Você pode fazer varias peças, com cores diferentes, um para cada look.

Espero que gostem do resultado e que façam a customização em casa, quero ver fotos as do resultado.                                                                   


Beeeijos 

Lully Mel