01 Fevereiro 2013

Customizando: Caixas decoradas para aniversário/casamento

Oi Gente, aqui é a Lully <3

A customização de hoje pode ser uma mão na roda para as meninas que estão organizando uma festa de aniversário, um casamento, seminários na faculdade ou a reunião que seja e que está sem idéais para as famosas lembrancinhas que dão no final, vamos personalizar pequenas caixinhas de papel e deixa-las com um ar super requintado, o custo para fazer essas fofuras é baixissimo pois precisaremos apenas das caixinhas de papel e a tinta para artesanto.Gostou?! Então continue lendo esse post!

Você vai precisar de: pintura artesanal, caixas de papel, um pincel, um pouco de água.

 

Retire a tampa das caixinhas, pois serão pintadas apenas elas , coloque-as em cima de um papel grande, para evitar sujeiras na sua mesa fora. Coloque em um recipiente, a tinta de sua escolha e misture um pouco de agua, pois a consistência necessaria para fazer.  Mergulhe o pincel na tinta em posição horizontal e  segure-o em cima da tampa da caixinha, bata o cabo com pincel levemente contra seu dedo indicador, será como salpicar a tinta nelas, isso causará esse resultado.

 
 Deixe as tampas secarem e feche-as caixinhas, depois é só colocar bombons ou o que preferir para presentear seus convidados.

 E ai minhas artistas, vamos colocar as mãos na massa?

Beeeeeijos

 Lully Mel